FW: ARLA/CLUSTER: Fonia FM em 144.3 e 144.5

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 23:26:57 WET

Boa noite colegas,

O que está a acontecer é lamentável, isto mais parece uma caça às bruxas do
que outra coisa qualquer. Esquecem-se que existem serviços oficiais cuja
competência é fiscalizar o espectro radioeléctrico e, só a eles compete
actuar. Estes procedimentos pseudo-pidescos, com denúncias de A ou
B envergonham os radioamadores. Deixem a radioescuta oficial actuar, para
isso é que existem. Eu, trabalhei cinco anos na escuta radioeléctrica dos
antigos CTT e sei que este orgão actua em casos de infracção. Posto isto,
deixemos de nos fiscalizarmos uns aos outros e elevemos o radioamadorismo,
como actividade lúdica, a um patamar fora de mesquinhices bacocas e sem
sentido.

73

Alcides Sousa - CT1JQK