FW: ARLA/CLUSTER: Fonia FM em 144.3 e 144.5

Eduardo A. arraia e2mec.com
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 21:35:26 WET

Olá Pedro Ribeiro,

Sabemos que andam por aí uma serie de incultos! Mas que podem ser ajudados.

Compreendo que não queira divulgar os indicativos desses colegas aqui no
cluster (não vejo nenhuma ilegalidade nisso), mas dada a sua situação de
“marcar passo”… não poderá adverti-los directamente portanto esta lista de
distribuição seria um óptimo veiculo para que alguém se encarrega-se de
faze-lo por si e assim viveríamos todos muito melhor.

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110