Re: ARLA/CLUSTER: Inibidor de comunicações em LX

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2010 - 13:02:57 WET

As coisas não são pateticas caros amigos ,
eu sou militar da marinha e ja efectuei muitos exercicios navais e quase
sempre havia "guerra electronica" jamming e é possivel deixar uma pequena
parte do espectro para que se possa realaizar comunicaçoes .
Lá por se fazer jamming nao quer dizer que seja a todo o espectro
electromagetico isso sim chamo eu de patetice .

73