Re: ARLA/CLUSTER: Inibidor de comunicações em LX

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2010 - 12:34:54 WET

Na RTPN, estavam a transmitir em directo a passagem do Barraca Abana e foi
bem notória a interferência causada por um dispositivo qualquer.
A Jornalista referiu que era normal e estava previsto haver
esta interferência e pediu desculpas pelo incomodo.
Mais informou que havia em Lisboa um sistema inibidor de comunicações
activo.
Mostraram até os efeitos deste sistema, que causava um ruído tipo
"campainhas"  nos sistemas microfones sem fio dos reporters.

73
Matias
CT1FFU