ARLA/CLUSTER: SHW5113, tradutor e indicativo indiano

Julio Cesar jc sapo.pt
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010 - 22:48:36 WET

EHEH

As minhas desculpas, mas não foi por mal. Estava cheio de pressa, mas
não quis deixar de tentar dar uma ajuda e o dedo saltou para a tecla do
lado sem que eu tenha reparado.

É CT1BWI e não VT1BWI.. que seria um indicativo indiano, ou lá perto.

Já agora, o tradutor da Google é à borla e já traduz ( mais ou menos )
entre 135 línguas e idiomas.

Pode fazer "copy and past" do texto que quiser ver traduzido e depois
seleccionar a língua de origem e de destino ( o automático ás vezes
baralha-se sobretudo se a frase for muito curta ).

Para traduzir todo um "site" é só copiar o endereço que aparece no topo
do browser ( http://www... ... ... )  para dentro do tradutor e a partir
daí vai ler todo esse "site" na língua que escolher

Vale a pena dar uma voltinha, e guardar o endereço, porque embora um
bocado trapalhão dá uma ajuda preciosa em línguas como a chinesa e
tantas outras.

O endereço é: http://www.google.pt/language_tools?hl=pt-PT

73 do CT1BWI

Julio Cesar