ARLA/CLUSTER: QRM continuo desde 7 a 13 MHz

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010 - 15:17:19 WET

Essa foi boa já me aconteceu o mesmo mas era com a placa de vídeo do
computador até descobrir penei mais de 15 dias a substituir peças até
cheguei a conclusão da dita cuja da placa como tinha aí umas três
placas foi substituir cada dia substituía uma coisa he..he. mas
consegui descobrir.
73
CT1DZ