ARLA/CLUSTER: Node de Cluster e APRS da ARAL

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010 - 21:15:31 WET

Boa noite Matias,
porque nao vais bater a porta do individo que tem isso activo ???
Estive a ver a info dele e nao deve fugir muito do local de onde diz estar.

73

2010/11/12 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>

> [...]
> Parece-me que o indicativo desta coisa é, segundo descodifico "rulfly" no
> mixW é CT0XCR.
> Não sei de quem é, o indicativo nem aparece no QRZ.
> Acho estranho, montarem um repetidor, numa zona urbana e especialmente
> quando não há, que eu saiba, ninguém activo em APRS nem Packet nas Caldas.
> Alguém tem alguma informação acerca desta estação?
> Não tenho nada contra este modo de comunicação digital, mas deve estar
> confinado ao espaço que lhe está atribuído e consequentemente não interferir
> com as demais estações quer vizinhas por proximidade física quer por

>>> Rodrigo