Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações de 13 de Novembro de 2010

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2010 - 15:05:14 WET

Colega Luis
Todos compreendemos essa situação, mas à muito que a ANACOM foi
"ultrapassada" pelo código de processo civil, e pelo regulamento das
edificações urbanas, que é actualmente a legislação que regulamenta esse
assunto, e em que a ANACOM não têm qualquer competência. Como tal, e
infelizmente,  está completamente fora de questão esse ponto

73 de CT4RK

No dia 8 de Novembro de 2010 14:00, José Luís Proença (CT1GZB) <