Re: ARLA/CLUSTER: Antenas e condomínios

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 19:09:16 WET

Caro colega Rui no caso que conheço, o apartamento a ser vendido, o colega em causa teve que assinar que tomou conhecimento do regulamento e, se não o assinasse, não lhe vendiam o dito.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: Rui Martins
  To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
  Sent: Friday, November 05, 2010 2:25 PM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Antenas e condomínios

  Boas,

  Outra opção é aprender a tocar bateria ou mesmo contrabaixo pois faz sempre falta uma actividade relaxante nos dias de hoje.

  Quanto á assinatura do regulamento do condominio a mesma não é obrigatória mas deve nesse caso ser respeitada pois basta 1 dizer que não mas para isso é necessário que o mesmo cumpra os requesitos legais no que respeita a seguros, vistorias, estado do edificio, etc.

  Tambem tenho um vizinho assim mas no entanto tenho uma cuschcraft R8 no telhado(os contrabaixos são baratos nas lojas dos chineses).

  CT1EBH

  Rui Jorge Martins