RE: ARLA/CLUSTER: Antenas e condomínios

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2010 - 14:25:34 WET

Boas,

Outra opção é aprender a tocar bateria ou mesmo contrabaixo pois faz sempre
falta uma actividade relaxante nos dias de hoje.

Quanto á assinatura do regulamento do condominio a mesma não é obrigatória
mas deve nesse caso ser respeitada pois basta 1 dizer que não mas para isso
é necessário que o mesmo cumpra os requesitos legais no que respeita a
seguros, vistorias, estado do edificio, etc.

Tambem tenho um vizinho assim mas no entanto tenho uma cuschcraft R8 no
telhado(os contrabaixos são baratos nas lojas dos chineses).

CT1EBH

Rui Jorge Martins