ARLA/CLUSTER: X200N

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Novembro de 2010 - 16:29:57 WET

Já aqui foi amplamente discutido esse tema.
Não se pode tapar o sol com uma peneira, nem isolar a agua de uma antena em
fibra.
Tudo se evitaria com um pequeno furinho.
Já que não se consegue evitar que a agua entre, há que permitir que ela
saia.
Simples...

73
Matias