ARLA/CLUSTER: 10 metros as moscas

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quarta-Feira, 3 de Novembro de 2010 - 22:32:57 WET

Caro colega, este fim-de-semana houve concurso, e quando há concurso, dá-se o "milagre" da multiplicação da propagação.

Aconteceu isso nas bandas todas, como acontece sempre que há concurso, vá-se habituando.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: pedro almeida
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, November 03, 2010 10:22 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: 10 metros as moscas

  Boa noite a todos,
  eu não percebo mesmo o porquê de os 10 metros andarem as moscas .
  Ainda este fim de semana se fosse presiso até se atropelavam mas mal chegou as 23:59 de domingo desapareceu toda a gente.
  Desculpem-me este desabafo mas arranjaram-me um radio a semana passada e tive uma excelente tarde a montar uma yagi 2 elementos para ir começando a fazer alguma coisa na banda e até agora nada...

  73 para todos e desculpem-me mais uma vez

    Pedro Almeida
       CT5JZX
       IN51OJ
    www.ct5jzx.nra.pt