ARLA/CLUSTER: 10 metros as moscas

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Novembro de 2010 - 22:22:19 WET

 Boa noite a todos,
eu não percebo mesmo o porquê de os 10 metros andarem as moscas .
Ainda este fim de semana se fosse presiso até se atropelavam mas mal chegou
as 23:59 de domingo desapareceu toda a gente.
Desculpem-me este desabafo mas arranjaram-me um radio a semana passada e
tive uma excelente tarde a montar uma yagi 2 elementos para ir começando a
fazer alguma coisa na banda e até agora nada...

73 para todos e desculpem-me mais uma vez