ARLA/CLUSTER: Entrevista com professor Igor Khemelisnkii na RTP2

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 3 de Novembro de 2010 - 19:52:49 WET

Também vi isso, pelo menos é outra prospectiva da coisa. Existem alguns
americanos que pensam da mesma forma que o Igor.
Acho que só o futuro nos pode dizer o que vai realmente acontecer. Estamos
no campo das estimativas onde os senhores que as fazem ganham muitos
aerius !!!!!

Rodrigo

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/