RE: ARLA/CLUSTER: Estranho ou não aconteceu....

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Sexta-Feira, 28 de Maio de 2010 - 19:33:06 WEST

Boas tardes

Obrigado a todos pelos comentários. Agora estou aqui numa "guerra" com o meu log. Não faz ligação ao lotw mas já deu pra ver que o problema parece ser da arrl. Fui directamente ao site deles www.arrl.org tentei log in no Logbook of World e nada de nada. Também já verifiquei nos clusters que não sou o único a queixar-me. Vamos a ver o que se passa.

73 1 abraço a todos e bom cq cw wpx 2010 está quase a começar....

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

Date: Fri, 28 May 2010 12:01:40 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Estranho ou não aconteceu....
From: ct2htm  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Bom dia

Sim é raro mas é possível. Há uns anos aconteceu o mesmo comigo. Na banda de FM as rádios portuguesas simplesmente desapareceram todas por 2 vezes. Uma vez estava no Porto e as rádios eram Inglesas. Na outra vez as rádios eram italianas e estava em Armamar. Entravam tão fortes que até o RDS chegava bem!
Houve outra vez em que na zona de Pombal comecei a receber as rádios do Porto que abafaram completamente as locais!
Os factores em comum foram:
Ser nesta altura do ano (Maio, Junho)
O receptor era um "musiqueiro" normal de carro.

Saudação

73's de CT2HTM

IN51SJ

Hotmail: Correio electrónico fidedigno com protecção anti-SPAM poderosa.