Re: ARLA/CLUSTER: Estranho ou não aconteceu....

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Colega ontem aconteceu-me o mesmo nos 89.90 quando me deslocava no carro da
minha firma a caminho da Abela (Concelho de Santiago do Cacém) deixei de
escutar a rfm e comecei a escutar uma rádio italiana era por volta das 10:30
e com sinal espectacular acontece penso eu uns anos melhores do que outros
esporádicas penso eu mas melhor na matéria e para falar sobre o assunto está
o mestre Mourato e outros colegas que estudam a fundo estes fenómenos da
Natureza.
73
CT1DZ
Fernando Dinis