ARLA/CLUSTER: MFJ-269 Analisador de Antenas ou Outro- HF,VHF

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Gostaria de solicitar aos colegas opinião de outros analisadores de Antenas
mais baratos que o MFJ e a vossa opinião sobre o assunto.
Além disso sei que existe em algumas feiras da Rádio analisadores que são
vendidos por um colega espanhol mas de momento não me lembro da referida
marca e como tal solicitava opiniões de alguns colegas, uma vez que está a
chegar o calor terei que ir em cima do telhado sintonizar todas as referidas
bandas uma vez que a minha antena é uma multibanda Diamond com traps para
todas as bandas e torna-se difícil andar a descer e a subir escadas uma vez
que tenho que fazer tudo por fora do prédio e incomodar vizinhos para me
deixarem passar por dentro de casa deles para ter acesso ao telhado um
aparelhometro desses baratinho era sempre bem vindo com o subsídio de
férias.

Obrigado

Fernando Dinis Silva
73/