Re: ARLA/CLUSTER: Trasnformação/importaçã/exportação de Logs

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Bom dia!

O software "Ham Radio Deluxe" tem um sub-modulo de logging que permite a
importacao, e posteriormente a sua conversao/exportacao no formato que for
mais conveniente.

Deixo-lhe no entanto um link para uma aplicacao que faz isso "expedidamente"
feito pelo DF0OH :)

http://www.tools4science.de/ext_services/DF0OH/index.php?module=pagemaster&PAGE_user_op=view_page&PAGE_id=18&MMN_position=32:15

Abraco!