ARLA/CLUSTER: RE: CS3BTM

Duarte Coelho duarte.ct3hf gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 - 20:45:23 WEST

Boa Noite Matias,

Obrigado pelas informações. Vou monitorizar a frequência da CS3BTM, pode
ser que suba um pouco.
A mim não me incomoda nada, aliás , é uma mais valia.
73´s
Duarte - CT3HF

Olá Duarte, boa noitinha.
Fui eu quem fez o beacon, juntamente com o CT1FJO e o CT2IRW e com a
preciosa oferta do CT2HWP dum Icom 22A para o efeito.
Aqui, medido num frequencímetro Racal de precisão com estufa no X-tal, o
Beacon saiu de minha casa calibrado na frequência 144.400.6 Mhz Fsk
400hz Acima.
Como foi ligado hoje aí na Madeira, pode haver diferenças de
temperatura  no edifício local e a frequência ter caído um pouco.
Por certo, com o trabalhar e amornar  do Beacon, a frequência vai ao lugar.
Qualquer das formas, espero que o beacon não esteja a incomodar, por
agora essa é a única frequência possível
 Foi o unico X-tal que se arranjou.

73
Matias
CT1FFU