RE: ARLA/CLUSTER: Primeiro exame internacional recíproco entre os E.U.A. /india

Terça-Feira, 25 de Maio de 2010 - 12:33:01 WEST

Caro Colega Pedro Almeida,CT5JZX.

Da minha parte sempre, mas sempre, em QRV para ajudar quem precisa dos meus limitados conhecimentos e quando estes forem insuficientes, teremos aqui certamente neste fórum, quem estará pronto a ajudar-nos.

João Costa, CT1FBF

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro almeida
Enviada: terça-feira, 25 de Maio de 2010 12:00
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Primeiro exame internacional recíproco entre os E.U.A. /india

Caro João Costa, CT1FBF
ai está a verdadeira questao os formadores certificados e vontade deles em ensinar.
Reparei no QRZ.com que reside na Cova da Piedade quem sabe o amigo nao me poderia dar uma ajuda nas minhas duvidas quando for transferido para uma unidade na base naval do alfeite ;) , sei que ainda falta uns meses mas vou ter bastante tempo para estudos assim que for transferido ai para baixo.

Pedro Almeida
    CT5JZX
ct5jzx  nra.pt

NRA #063-E ARMI # A/533 EPC # 8295