________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro almeida
Enviada: segunda-feira, 24 de Maio de 2010 18:23
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Primeiro exame internacional recíproco entre os E.U.A. / Índia

	Boa tarde João Costa, CT1FBF

muito obrigado pelo tempo disponibilizado a responder a este topico.
Mas certamente para as associaçoes administrarem formaçao julgo ser nessesario alguma VONTADE e tempo da parte de futuros formadores. Veremos o que está para vir.
Eu pessoalmente quero subir de categoria ( agora a categoria 2 ) só ainda nao fiz exame devido a assuntos profissionais que estao constantemente a impedir-me disso , mas gostaria de frequentar umas açoes de formaçao pois aprender por conta propria nao tem muito sucesso e fica sempre aquelas duvidas que na maioria dos casos é onde a malta se engana . Pessoalmente nao quero andar a pagar 50euros por exame cada vez que me engano.

	Pedro Almeida
	   CT5JZX
	ct5jzx  nra.pt

	NRA #063-E ARMI # A/533 EPC # 8295