ARLA/CLUSTER: Primeiro exame internacional recíproco entre os E.U.A. / Índia

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

> Boa tarde João Costa, CT1FBF

muito obrigado pelo tempo disponibilizado a responder a este topico.
Mas certamente para as associaçoes administrarem formaçao julgo ser
nessesario alguma VONTADE e tempo da parte de futuros formadores. Veremos o
que está para vir.
Eu pessoalmente quero subir de categoria ( agora a categoria 2 ) só ainda
nao fiz exame devido a assuntos profissionais que estao constantemente a
impedir-me disso , mas gostaria de frequentar umas açoes de formaçao pois
aprender por conta propria nao tem muito sucesso e fica sempre aquelas
duvidas que na maioria dos casos é onde a malta se engana . Pessoalmente nao
quero andar a pagar 50euros por exame cada vez que me engano.