Re: ARLA/CLUSTER: 2m: Contacto por Esporádica E entre Reino Unido e Grécia.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Consta que os contactos com radioamadores Gregos passaram a ser cobrados ao
minuto!..."1 minute / one dolar.A report of 5-9 signal strenght is add to
your QSO order,  free of charge".
Esta medida consta do PEC Grego.
Consta ainda que o Sr. Ministro da Finanças  Português, Exmo Lã Branca, está
a ponderar instituir esta medida "sinbólica em CT, com vista à importação de
divisas.
Claro que isto é brincadeira, mas eu vou emigrar para Marte, por isso posso
brincar um pouco