ARLA/CLUSTER: mensagem

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Pinheiro
Recebi o seu SMS e e-mail o qual agradeço. No entanto não me encontrava no
QTH para poder fazer  o teste. Ainda fiz uns QSOs em 40m mas em móvel. Agora
so 5ª ou 6ª feira. Vou-me ausentar de novo.
Porque não contactam o colega Kostov LZ1QU para ver se podem fazer um QSO
internacional? Aqui vai o e-mail dele.

lz1qu  yahoo.com

73 de CT4RK