ARLA/CLUSTER: mensagem

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Pois e ontem fiz um magnífico QSO em SSB Digital(AOR) com o BWI e mandei
e-mail e sms ao Mourato e nicles, nem apareceu, nem respondeu...

Estivemos em 3.740 Mhz em digital e depois apareceu o CT1AKJ e outros
colegas e passámos a analógico, desde as 17,45 até às 18,15 UTC.

73 de CT1PT.