ARLA/CLUSTER: Retransmissor de Almada

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com

Absolutamente de acordo.

Os infractores TÊM de ser punidos de forma severa! E com a devida brevidade.

Se trata-se de um individuo que practica de forma sistematica, deve ser-lhe retirada a licença e talvez apreendido o material da estaçao.

O radio-amadorismo e uma actividade ludica / cultural, mas de caracter serio, no que diz respeito a interferencias em qualquer tipo de serviço.

So assim sera possivel hoje e num futuro proximo determinar os verdadeiros amadores de radio, que nao sao nada mais / menos que aqueles que cumprem e fazem cumprir a lei.

73

Miguel Tomaz

CT2JUT