Re: ARLA/CLUSTER: As melhores horas para QSO´s nacionais em 40 e 80m.

CT2IWW Paulo Teixeira ct2iww gmail.com
Terça-Feira, 18 de Maio de 2010 - 20:10:16 WEST

Já tenho a caminho um rx sdr para os 40m.

Por acaso acho que valia a pena dar uma vista de olhos no programa High
Frequency Network Comunications (HFLINK), que usa o protocolo ALE para
determinar as condições de propagação nas várias bandas de amador.

O software PCAle é disponibilizado gratuitamente a quem se inscrever no
grupo HFLink, no yahoo groups e muita da informação recolhida é
disponibilizada no site do grupo, http://hflink.net/, incluindo condições
das várias bandas em tempo real.

73