Fw: ARLA/CLUSTER: Pedidos "Tipo" usados por radio amadores aos condominios.

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt

Boas.

Este assunto não é nada  "off topic"

Como aqui já referenciei, no que toca antenas no telhado, sou um privilegiado.

O administrador de então fez a "papinha" toda para mim.

Na primeira reunião de condomínio em que participei comuniquei verbalmente aos presentes que era radioamador e que necessitava
de instalar antenas no telhado.

Claro está que apresentei cópias da minha licença e cópia do seguro de antenas. O veredicto final ficou marcado para oito dias depois
já que havia outros assuntos a deliberar.

No dia da reunião, qual não é o meu espanto, eis que o Sr., administrador começou a "desbobinar" explicação do que era o radioamadorismo, para que servia...enfim fez o trabalho de casa que investigou na Net...safei-me ;-)

Creio que um pouco de conversa e tentar levar a água ao nosso moinho é o mais sensato, quando isso não é possível, como é o caso do colega David-CT1DRB- aí é complicado e as actuais leis não nos favorecem.

Sem duvida este http://listas.ansol.org/pipermail/cluster/2009-April/011763.html   é um óptimo caminho.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418