ARLA/CLUSTER: Concursos e método preferido de "logging"

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt

Obrigado pelo esclarecimento.

Mais uma situação de complicação desnecessária que o fim do tratamento
excessivamente discriminatório da lei aplicada aos "classe 3" podia evitar.

Entretanto enviei durante o fim de semana um pedido de informações à
ANACOM, vamos ver em que mês respondem e com que resposta ...

Parece que já recebi a encomenda das antenas em casa, tenho de arranjar
agora um desses apoios de mastro que se tem discutido por aí.

73!