ARLA/CLUSTER: Concursos e método preferido de "logging"

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 16 de Maio de 2010 - 00:09:39 WEST

Boa noite colega Pedro.

Desde já os meus parabéns pelo arranque e um agradecimento daqui ao João
pelo apadrinhamento.

Qual a versão do HRD o Pedro está a usar, na versão 4 era só configurar
o 59 com uma macro, na versão 5 essa macro já não trabalha.
Mas na minha opinião para quem se vai iniciar em concursos de VHF/UHF o
HRD é um belíssimo programa mas é demais, porque o Pedro não tenta o
TRDLogger (http://trd.qrmzero.com/?page=trdlogger) dos nossos colegas da
Tertúlia Douriense, além de tudo já tem os campeonatos nacionais
configurados e é bem mais simples que o HRD, tem a vantagem de trabalhar
numa "pen" o que permite ir para o monte com um netbook debaixo do braço
e pronto.

Mas o seu padrinho melhor que ninguém o poderá elucidar.

Um abraço e força com isso.

J.S. - CT1JIB