ARLA/CLUSTER: re: Esquema para suporte de mastro

CT2IWW Paulo Teixeira ct2iww gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2010 - 15:40:44 WEST

Eu próprio tenho andado no mercado à procura de algo idêntico, para uso em
actividades portáteis. Há um item que me chamou a atenćão numa loja de
artigos agrícolas, que consiste num tripé para instalar sistemas de rega,
parece que são conhecidos como tripé de canhão.

Aqui vai um link para um dos modelos que vi
http://www.ferragsil.pt/product_info.php?c=29_2283&i=7261

Pelo que tenho visto, estes tripés estão disponíveis desde pequenos modelos
até monstros com mais de 2m de altura, com a qualidade a variar desde rasca
até muito bom.

Claro que os modelos mais desejáveis são um bocado caros ( na casa dos
150-200euros e mais) mas pelas características, parecem ser um bom
investimento.

73 de CT2IWW