Re: ARLA/CLUSTER: re: ClienteDX 0.2 - Nova versão de: Um cliente "telnet" para DX Clusters

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Viva colega,

Peço-lhe que faça o "download" novamente, devido a problema detectado
conforme foi referido anteriormente.

Quanto à questão dos Clusters, julgo que o colega Sérgio Matias, na
generalidade, respondeu à pergunta colocada.

Neste momento tenho um "Cluster" em funcionamento mas desliguei o porto
de rádio-frequência por falta de utilizadores.

O Cluster CT1ENQ-5 pode ser acedido no endereço - ct1enq.myvnc.com -
porto: 35000

É uma máquina antiga por isso não estranhe se lhe parecer algo lento :).

Peço desculpa mas agora tenho de sair, talvez mais tarde possa
complementar a minha resposta.

Obrigado,

73 de ct1enq