RE: ARLA/CLUSTER: Condx mínimas p/ participar em concursos V/UHF?

Rui Carvalho ct2har gmail.com

Boa tarde colega Luis Proença,

Lá vamos nós para a polémica outra vez.

Indo directo á pergunta, e para ser curto e grosso.

Quem não pode arreia. (como eu fiz durante mais de 10 anos)

Essa é a questão. Está mais do que visto e revisto que para longa distancia
o normal é polarização horizontal, SSB.

Se quer, participar aqui nos concursos da nossa gamela, então olhe, ponha lá
o vertical e boa sorte.

Um abraço,

Rui – CT1HAR

  _____