ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt

Caro colega
Quando no 2º paragrafo diz "TODOS" eu pergunto: São mesmos Todos? ou serão como me parece "TODOS OS OUTROS" Bem prega Frei Tomás que manda fazer como ele  e diz não como ele fáz.
73 arosa ct2hgl e tb radio escuta com indicativo