Re: ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

Arthur hfvhfuhf gmail.com

Carissímos Colegas Rqadioaamadores.

Nestes dois dias que decorreram no ARLA-CLUSTER, muita coisa se falou, se
espéculou e se divergiu da realidade.
É por estas e por outras que me tornei hà muito tempo rádioescuta e leitor.
Todos os que aqui ou noutros lados escrevem, fazem-no sempre com a convicção
de que sabem mais um pouco e têem sempre mais um pouco de razão em relação
ao seu semelhante.
Decidi voltar ao meu anterior modo de email, ou seja escrever (dialogar)
directamente com os próprios, e porquê? Porque nós (Radioamadores) temos um
problema que até os melhores cientistas do mundo, jamais o conseguirão
resolver, ou seja enquanto todos nós formos vivos nunca iremos ter o prazer
de ver aqui no cluster, em colóquios ou outro sitio qualquer, uma conversa,
debate ou discussão em que todos estaja-mos de igual acordo e que estejamos
juntos na luta pelos nossos direitos, pois sempre irá haver a triste
necesssidade (tal como o colega Eduardo mencionou) do PROTAGONISMO.
Minhas Senhoras e Senhores, todos nós temos telhados de vidro, por favor
parem de atirar pedras uns aos outros, sejamos uma familia de radioamadores
sem pudores e intrigas. Vamos unirmo-nos e lutar pelo que é nosso de
direito.
*É com tristeza que verifico que até este momento ninguem tenha vindo
elogiar o excelente trabalho que a REP, seus associados e colaboradores
fizeram no terreno. Eu estou fazendo-o pela segunda vez e mais farei se
necessário. Parece-me estar a ser mais relevante um desenrasca técnico de
última hora do que aqueles que suaram pela segurança e bem estar da
população.*

-Mui respeitosamente,
                     Arthur Correia
                        CT2GPU