Re: ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

ct1ebz hotmail.com ct1ebz hotmail.com

Caro Colega

Como colega e somente como tal, gostaria de o alertar de  que nos termos da
Lei de Proteção de dados Pessoais, a captura, tratamento, ou arquivo de som
ou imagem não autorizado pela fonte, ou não prevista na legislação
especifica , constitui um crime semi-publico.
Não querendo correr o risco de má interpretação, deixo desde já claro que
não o estou a censurar ou criticar, apenas não gostaria que o colega fosse
punido por desconhecimento. Para melhor se elucidar sobre o assunto,
recomendo a visita ao site da Comissão Nacional de Proteção de Dados, pode
ainda consultar pessoalmente a comissão em Lisboa, ali assim num edifício ao
lado da Assembleia da Republica.
O motivo pelo qual o faço aqui e não em privado, tem por único intento o
esclarecimento de todos a quantos esta informação possa ser útil.

Cumprimentos,

João Saraiva

CT1-EBZ