Re: ARLA/CLUSTER: Legislação e certificação aplicáveis a projectos "home-made"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Fragoso boa noite

O que o colega tem a fazer é apenas ligar o equipamento e fazer QSOs. O
equipamento de construção caseira, desde que obdeça minimamente ao
regulamento não precisa ser homolgado, como os equipamentos comerciais.
Aliás o espirito do radioamadorismo é principalmente esse. desenvolver os
seus proprios equipamentos e sistemas.

73 de CT4RK