ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW

Pinto ct1ano tvtel.pt

Boas tardes.

Colega José Carlos:

Como não estou nem nunca estive á espera de tratamento especial, aqui lhe
digo o seguinte:

Considere os emails que lhe mandei da forma que entender, mas deixar que
esgotem os prazos para dar uma resposta, desculpe mas é um absurdo, Porque
uma coisa começa quando a outra termina, ou seja, no momento em que termina
o prazo de reclamação é publicada a classificação definitiva, e nos ficamos
sem poder reclamar do que for a decisão da primeira reclamação, seja ela
qual for, e assim não adianta nada reclamar, é fácil de entender.

Ver Regulamento: Ponto 17 alínea C – Findo o período de reclamação …//… as
decisões da organização bem como os resultados serão definitivos.

Como disse estou fora, mas a verdade é que com gente experimentada eu pensei
não ser possível este tipo de coisas, enganei-me.

Cumprimentos

Pinto  CT1ANO

  _____