ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW

Jose Carlos ct1dhm gmail.com

Caro Pinto:

Alertado telefonicamente para este seu "post" no ARLA Cluster, venho apenas
lembrar-lhe que:

- as respostas da Tertúlia Radioamadorística Douriense são, como bem imagina
e sabe, dadas através dos canais próprios e quando a organização pode, mas
nunca através de um "cluster" seja ele qual for;
-as decisões, das reclamações apresentadas, não sendo o seu caso
particular(até este momento), serão analisadas e decididas FINDO o prazo de
reclamação e nunca antes disso;
- tal como previsto no regulamento TODAS as reclamações e decisões serão
publicadas no site da T.R.D. tendo TODOS os concorrentes acesso a elas ao
mesmo tempo sem privilégios de A ou B.

Quanto aos emails que enviou (não sendo reclamações apesar de eu lho ter
pedido), os quais confirmo a recepção, serão objecto de resposta privada,
por não serem reclamações, a não ser que o entenda de modo diverso, assim
que a equipa organizadora se reuna.

Cumprimentos,
José Carlos, CT1DHM