Re: ARLA/CLUSTER: Exerça o seu direito de reclamação ou reconheça o seu erro.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Maio de 2010 - 18:11:46 WEST

Boas.
O problema é justamente esse.
Não devia haver NENHUMA correcção de logs para ninguém.
Quem enviasse logs com erros, paciência, na próxima vez esteja mais atento.
Afinal de contas, um concurso é precisamente isso: ver quem tem mais
contactos correctos.
Receber um indicativo, locator, e respectivos dados correctamente é
a essência do operador de radio.
Não faz sentido haver correcção de dados, pois desvirtua o conceito dum
concurso.
Já imaginaram fazer um teste ou exame para qualquer disciplina e depois o
examinador andar a corrigir as respostas, ou  no fim da nota sair, andar-se
a emendar as respostas?
Não faz sentido pois não?
Este campeonato Português, vem andando num  processo de aperfeiçoamento ano
após ano.
Ainda está longe do ideal, mas espero que se aprenda com os erros e em
edições futuras possamos harmonizar as regras visando a
participação saudável de todos os colegas VHF´rs.

73
Matias
CT1FFU

No dia 7 de Maio de 2010 17:59, João Gonçalves Costa