Re: ARLA/CLUSTER: EMOTOR - Já em fase de testes no Japão

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Maio de 2010 - 12:11:34 WEST

Colega Afonso .
 Inteiramente de acordo. Existem sempre perdas, e aí é que está a questão.
Por mínimas que sejam vão-se somando.
Agora coloco-lhe outra questão. A levitação de uma esfera ferromagnética
sobre 4 imanes com polaridade alternada, requer ou não energia para manter a
esfera em levitação?...Poderemos chamar energia estática a esta energia ou
força como lhe queira chamar?

73 de CT4RK