ARLA/CLUSTER: Envio log concurso Memorial CT1WW

Jose Carlos ct1dhm gmail.com

Caro colega CT1DIZ:

 Foi com alguma incredulidade e tristeza que li esta sua mensagem.

 Lamento imenso, embora respeite, a sua posição e, porque enviada para uma
"mailing list" que atinge um grupo bastante alargado, é aqui que lhe quero
lembrar, em meu nome pessoal e em nome da TRD, alguns pormenores:

1º  Qualquer concurso tem um regulamento que quem participa aceita e deve
cumprir. Reveja a este respeito, no nosso regulamento, a alínea a) do ponto
18: " *A participação neste concurso supõe total conhecimento e aceitação do
presente regulamento.*"

2º  O regulamento deste concurso foi publicado a 24 de Janeiro o que
permitiu *3 meses* para a sua leitura e assimilação.

3º  Na alínea  a)  do ponto 13 "Critérios de correcção" poderá ler:  "*Os
contactos terão de ser obrigatoriamente verificáveis através da recepção do
log de ambas as estações.*" pelo que não consigo entender a sua afirmação
"Tal o meu espanto quando sou confrontado no Domingo em pleno Alentejo....".

4º  Se como diz "resolvi participar (sem concorrer) " teria sempre a opção,
bem conhecida por si que é um reputado concorrente em HF, VHF e UHF, de
enviar o seu LOG como "CONTROLO". Esta categoria  (reveja alínea d) do ponto
3 ) ... *apenas atribuirá pontos, não sendo classificada nem lhe sendo
atribuído qualquer prémio, troféu ou diploma.*

5º  Uma vez que fala nos colegas EA, lembro-lhe apenas que nos critérios de
correcção que utilizaram no ano transacto consideravam inválidos  todos os
contactos que, mesmo confirmados por LOG, este incluía um e só um QSO
válido. Veja, por favor, o meu log de 1,2 GHZ no concurso IARU UHF 2009,
para o campeonato Espanhol. Não contou para mim... mas contou para a estação
correspondente pois eu tinha efectuado outros QSO´s válidos. Engraçado não
é?

É evidente que, agradecemos a sua participação e gostaríamos de contar
consigo em futuras edições. No entanto cada um sabe de si e Deus sabe de
todos.

Como bem sabe não sou pessoa de alimentar polémicas ou discussões nesta ou
em qualquer outra "mailing list" pelo que, a partir de agora toda e qualquer
argumentação deverá ser dirigida para a equipa organizadora  (TRD) ou, em
alternativa, para o meu email pessoal. Estaremos sempre abertos a sugestões
e procuraremos *melhorar* e* inovar*.

Cordiais cumprimentos, melhores 73,

CT1DHM - Tertúlia Radioamadorística Douriense.