ARLA/CLUSTER: Quantas antenas pode ter noseu carroantes deserPRESO no Aeroporto?

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Domingo, 2 de Maio de 2010 - 23:34:37 WEST

É preocupante o facto de o colega não ter rádio no carro por receio de
eventual abuso de poder por parte de certas autoridades.

O ICP-ANACOM têm culpa de muitas coisas, a que refere não é uma delas.
Qualquer dia peço aos  agentes/guardas para me aviarem uma receita para
a farmácia :). Permita-me a ironia.

73 de ct1enq