ARLA/CLUSTER: Quantas antenas pode ter noseu carroantes deserPRESO no Aeroporto?

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Domingo, 2 de Maio de 2010 - 23:30:44 WEST

Pior do que eles não saberem é os colegas não conhecerem a lei que nos rege.

Sei que muitas vezes, infelizmente, é do nosso interesse ficarmos nas
graças dos agentes e guardas mas da próxima vez, se não tiver nada a
temer, pergunte-lhe o que é um "alfa-lima". E já agora pergunte-lhe se o
pai dele não é macanudo :).

73 de ct1enq