Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação e avaliação do ano de vigência do DL nº 53/2009

António Matias cr5a.contest gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 - 19:15:44 WEST

Pois, não sabemos.
Esses são os misteriosos critérios da Anacom.
Mas, que eu saiba, o 1º colega que apareceu foi o CR7ABC

Acho que foi por tanta sugestão do ABC como indicativo genérico, foi
adoptado como referencia  he he.

 73 Matias