Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação e avaliação do ano de vigência do DL nº 53/2009

António Matias cr5a.contest gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 - 19:03:40 WEST

Viva colega Paulo Santos.
Definitivamente, estamos em lados opostos na barricada.
Permita-me que embora respeitado o seu ponto de vista, estou em
profunda discordância.
Sabe, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, já dizia o poeta à 500 anos.
Mas hoje, cada um é responsável por si, pelo que diz e faz.
Isto engloba todos os sectores dum estado de direito.
Assim sendo, a *liberdade é justamente um radio-amador poder fazer a asneira
que quiser*.
É lá com ele...
Todos os radios tem botão ON-OFF e está resolvido.
Quem é um radio-amador X para julgar os actos do radio-amador Y?

Aos dias que correm, esta lei é muito difícil de "mastigar"  julgo mesmo ser
anticonstitucional.
Resta-nos esperar.
Estou convencido que após um ano de vigor desta coisa, haverá uma
reapreciação.

Cumprimentos
Matias