ARLA/CLUSTER: Geradores 2Kw

António Matias cr5a.contest gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 - 14:35:12 WEST

Olá Senhor do Radio :-)
Boa tardinha.
Bem, como sabemos não é o Habito que faz o Monge.
Os geradores que falo, custavam 120€, mas subitamente passaram para o dobro.
Ora aqui se vê que o preço não é indicador de qualidade.
Eu sei das limitações que os geradores deste tipo têm, especialmente para as
nossas actividades, mas também acho que posso dar a volta à situação.
Tenho um pequenito de 1Kw e quando dou uma assobiadela no linear, ele dá
logo um pinote, mas ajustando o ralantim
e pondo um carga na saida, quase que se aguenta.
Por isso um desses melhorzinhos deve dar.

Tens razão que um Honda de 4Kw era muito melhor, mas  por agora, vou testar
um desses bartuxos chineses, depois logo se vê.

cumprimentos
Até sabado.

Matias

  .