ARLA/CLUSTER: Geradores 2Kw

senhor dos radios ct1diz hotmail.com
Terça-Feira, 30 de Março de 2010 - 23:35:24 WEST

Boas Matias

Desculpa responder a uma pergunta com outra, mas não resisto : Será que esperas que um gerador de €120,00 tenha a "fiabilidade" suficiente para aquilo que o queres?

Mais uma vez apenas transmito o que a pouca esperiência me tem ensinado, e na realidade se procuras 2KW prepara-te para não ligares mais de 1KW.

Por outro lado a "estabilidade" de tensão, corrente e frequência obrigam a um bom motor preferencialmente HONDA (mais frequente no nosso mercado),independente da marca final.

Pessoalmente tenho um gerador de 4KW com motor HONDA 9cv 270cm3 e não tendo qq carga contínua (lâmpadas por exemplo) com o linear com a 3cx800 ele "acusa" o arranque.

Assim é melhor pensares em "largar" para aí uns 600/700 QSJs (o que é isso para um industrial da transformação do alumínio?).

Boa meditação e até Sábado no contest

Jose Barbosa, CT1DIZ

Date: Tue, 30 Mar 2010 22:08:58 +0100
From: cr5a.contest  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Geradores 2Kw

Boas.
Algum colega sabe aonde posso encontrar um gerador acima dos 2Kw a gasolina  baratuxo?
Havia uns no Bricomarché a 120€, mas infelizmente mudaram o preço para o dobro bem  me arrependi de  na altura não ter comprado.
Como a malta anda sempre atenta a estas coisas, agradeço informação.
Se for num supermercado vulgar, dos que haja aqui perto, melhor.

Obrigado
Matias
Quer transformar suas fotos em emoticons para Messenger? Conheça o I Love Messenger.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline