Fw: ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now theWorld's Largest Amateur Radio Organization

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 21:34:52 WET

Caro colega Mourato e restantes, assim, podemos concluir que até nas QSL's o radioamadorismo é
um hobby versátil, e claro as opiniões são o que são.

Pelos vistos está tudo a "digitalizar-se".
São as emissões de onda curta, FM, AM e agora até as QSL's.

Enquanto puder vou manter as QSL's em papel.
Quando não puder, que remédio, irei "digitalizar-me" também.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, March 25, 2010 5:06 PM
  Subject: Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now theWorld's Largest Amateur Radio Organization

  Colega Luis Proença

  À muito tempo que estava inscrito no E-QSL, mas como membro "free". À uns dias mandei para lá uns modestos 27 euricos e passei a "member silver".durante 1 ano. Deixe-me dizer-lhe que eu nunca me interessei muito por QSLs, fossem de papel ou de plástico, e até devolvi dolares que me chegaram dentro de envelopes. Nunca achei bem empregue o tempo a prencher cartões , e mandar fazer, a enviar etc. Claro que no principio ainda mandei fazer, e ainda enviei alguns, mas depois acabei com isso. É cansativo, caro e não me interessa. Depois descobri o e-QSL. Simples, pode ser free, e autentica o contacto. Acabaram-se os dolares, os selos, e o trabalho a preencher!...E já agora, saiba que como membro bronze prata ou ouro, pode solicitar a impressão dos seus cartões, que o e-QSL faz-lhe isso e envia para si!...Não precisa de ser sócio de nada e gasta menos do que gasta em selos a enviar para os Boreaux....Digo eu!!!
  Claro que esta é a minha opinião e entendo o colega. Muita gente ainda prefere o QSL de papel, pois é uma coisa muito mais personalisada. Concordo com isso!...Agora para radioamadores "baldas e preguiçosos" nos QSLs como eu, nada melhor que o E-QSL.

  73 de CT4RK