ARLA/CLUSTER: Homenagem ao CT1DT - Convite

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 11:24:42 WET

Caros Colegas,
Ao metermos 'mãos à obra´ de levar por diante esta homenagem mais do que
merecida, temos a consciência que esta não pode ser uma organização só
da ARR. Precisamos do apoio inequívoco do maior numero de Radioamadores
possível.

Nesta primeira fase convidamos todas as Associações para integrar este
movimento de forma a que a homenagem ao CT1DT seja um acontecimento
nacional.

Noutra fase iremos convidar todos os Radioamadores, que desejem
inscrever o seu indicativo na placa comemorativa e estar presentes, a
fazerem uma pré inscrição de forma a que possamos calcular o tamanho e
material da referida placa.

No próprio dia serão entregues Diplomas a todos os participantes para
mais tarde recordar.

O almoço é por "conta da casa"!! Está garantido pela organização o PORCO
NO ESPETO que como vem sendo hábito percorre o Ribatejo no primeiro
Domingo de Junho.

Cá os esperamos

Victor Gomes, CT1BYK